Cia do Esmalte: Produtos Kiss New York

19/11/2014

Produtos Kiss New York

Olá meninas!
Hoje eu trouxe para vocês, alguns produtinhos maravilhosos da Kiss NY.
Francesinhas, adesivos, cola, lixa, tudo para deixar suas unhas perfeitas.
Vou começar pelas Francesinhas Perfeitas. São ponteiras prontas para aplicação nas unhas. Além de embelezar, elas protegem as pontinhas contra descascamentos. Afinal, a primeira parte da unha que começa a descascar é a ponta! 
Para aplicação, você esmalta normalmente e espera secar bem, depois você passa a cola Brush-On e pressiona contra a ponta das unhas. Depois finalize com a lixa lavável da Kiss NY.
Resultado fácil, rápido e perfeito. 
 Também trouxe a base & topcoat Vita, que tanto serve como base, como extra brilho. O efeito é de brilho "espelho d'água". Muuuito liso e muuuito brilhante.
O Nail Dress é um adesivo super bacana, que veste as unhas em segundos. Vem com uma lixinha para acabamento e possui dezenas de estampas e motivos diferentes. Adoro esses adesivos!
E para finalizar o Nail Artist, que são adesivos com chatons (tipo de strass) coloridos. Sou apaixonada por esse adesivinhos! Dá pra inventar mil e uma nail arts com eles!

Bom meninas, é isso aí!
O que acharam? Conhecem a Kiss NY?
Eu sou apaixonada por todos os produtos da marca. Todos são lindos e possuem uma qualidade incrível!
Confiram essas e muitas outras novidades no site da marca: http://www.kissnewyork.com.br
Espero que tenham gostado!
Bjks
Ana Paula Franke

12 comentários:

  1. sou louca pra testar os produtos dessa marca sabia?
    fiquei encantada vendo a unha de zebrinha e babando

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mél =)
      Os produtos são ótimos, vc vai amar!
      bjks

      Excluir
  2. Nossa quanto produtinho legal pra deixar nossas unhas charmosas.
    Adorei tudo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana! Que kit maravilhoso!Mais um sonho meu rsrsrs
    Adorei a resenha e os produtos, que para mim são novidade, não conhecia nada da marca ainda e amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina se joga que é tudo de bom!!!
      Vc vai amar!
      bjks

      Excluir
  4. Essa ponteira para francesinha é tudo que preciso! Vou conferir no site!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo a Kiss NY. São produtos de ótima qualidade, e super diferentes. Detalhe: praticos!

    Suas unhas ficaram ainda mais lindas, se é que isso é possíve =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo os produtos da marca, esse eu ainda não conhecia! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lançamento =)
      Tudo de bom, vc vai amar!
      bjks

      Excluir