Cia do Esmalte: Conhecem a loja Sammy Dress?

09/05/2014

Conhecem a loja Sammy Dress?

Olá meninas!
Hoje venho dar uma super dica para vocês que gostam de uma compra internacional!
Especializada em quê??? EM TUDO!!!
Tudo e qualquer coisa que você pensar, você vai achar na Sammy Dress. Desde bijuterias, até vestuário, utilidades domésticas... Até produto de pet shop você encontra lá!
Imaginem um shopping online de produtos incríveis? 
E o mais legal... O precinho é pra lá de camarada! BBB - Bom, bonito e barato!
A qualidade é excelente. Confiram o que chegou para mim da Sammy Dress:

Minhas considerações:
Luminária em formato de bolahttp://www.sammydress.com/product423612.html Uma graça! Ela fica mudando de cor, e agora meus filhos dormem com a luz calmante delas! Eles amaram!!!
Luva de limpeza texturizadahttp://www.sammydress.com/product303608.html Tem luva mais prática do que essa? Comprei pra tirar pó dos móveis, mas o marido confiscou pra tomar banho hahhahahahah
Cesta para roupashttp://www.sammydress.com/product692198.html Acho que todo mundo conhece, super útil e combina com o quarto de Ben 10 dos meus filhos!
Descascador de alhohttp://www.sammydress.com/product284931.html Eu tinha um desse há 10 anos, até meu cachorro comer kkkkk Agora tenho de novo! Super útil, descasca mesmo!
Pincel culinário - http://www.sammydress.com/product167049.html Isso é tão, mas tão útil! Ótimo para untar fôrma, para besuntar aves e carnes. Adoro!
Anel de gatinhohttp://www.sammydress.com/product495977.html Tão lindooo! Não é?
Meias para cada dia da semana - http://www.sammydress.com/product1014866.html Gente a qualidade dessas meias é incrível! O preço mega barato e qualidade nota mil!
Bom meninas é isso aí!
Espero que tenham gostado.
Mais informações no Facebook da marca - https://www.facebook.com/SammyDress?fref=ts
Beijinhos
Ana Paula Franke

22 comentários:

  1. super fofas suas coisa!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/05/decor-almoco-para-o-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ^^
      Beijão querida!

      Excluir
  2. H Leninha20:40

    Quanta coisa boa, eu estava olhando a loja e realmente é impressionante a quantidade de coisas que tem lá.
    E os preços são ótimos.
    Gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina eu piro!
      Marido outro dia foi fuçar e queria metade da loa hahhaha
      bjus

      Excluir
  3. definitivamente eu preciso de um pincel desse...
    silicone é vida!!!

    e essas meias?? adoooorei!!!

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você viu o precinho das meias né?
      Nossa vale muito a pena!!!!!!!!!
      Bjuss

      Excluir
  4. Adorei conhecer os produtos da loja!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A luva foi a mais bacana pra mim, não conhecia!
    Sobre o violeta intenso da Avon a câmera modificou o tom sim, tem cor que é complicado né?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show a luva né?
      Eu ameeeiiii kkk
      Menina qdo vc for fotografar esmaltes com tons flúo, passe sempre uma demão de branco por baixo!
      bjuss

      Excluir
  6. Vanessa Dias23:16

    lindo tudo
    adorei a loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Vanessa!
      Também adoooro a loja!
      bjuss

      Excluir
  7. Oiii Ana! Gostei das novidades! Tô procurando uma luminária pro meu quarto e achei essa bem criativa. Vou dar uma olhada lá. Adoro produtos e sites BBB.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    Twitter: @brumorango
    Instagram: @moranguinhuemake
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina vc vai achar tooodas do mundo e super barato!
      Recomendo muito!!!

      Excluir
  8. Adorei tudo Ana, nossa quanta coisa bacana. O que me deixou mais curiosa foi aquele tubo rosa..heheheehe. ..ainda bem que terminei de ler o post, agora sei que existe um descascador de alho....heheheehe
    Vou entrar lá na loja e fuçar... =)
    Beijão moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é mto prático!
      Vc efia o alho lá dentro e roda, sai tudinho e o alho fica inteirinho!
      mto bom!

      bjus

      Excluir
  9. Quanta coisa legal....
    Gostei vou lá fuçar o site
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai enlouquecer kkkk só coisa legal!

      Excluir
  10. Ahhh amei e adoroooo lojinhas internacionaisss, vou la dar uma olhadaaaa! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Sou muito fã dessa loja.
    Nunca comprei nada lá, mas acho tudo tão lindo...
    Hhahaha
    Quanto tempo levou pra chegar as tuas encomendas, Ana?
    Quero fazer uma comprinha lá, mas tenho medo de não chegar a tempo do que eu preciso.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina demorou tipo 1 mês pra chegar!
      E na loja tem 3 tipos diferentes de frete, tem uns que são mais rápidos =)

      bjus

      Excluir