Cia do Esmalte: Hair Brasil 2013 - Cosmix, 5Cinco e Oxyfree.

30/04/2013

Hair Brasil 2013 - Cosmix, 5Cinco e Oxyfree.

Hoje trouxe para vocês mais três marcas que participaram da feira Hair Brasil 2013.
Cosmix, 5Cinco e Oxyfree.
Nos três stands fui super bem atendida, sempre por um profissional especializado para demonstrar os lançamentos.
A primeira marca de hoje, a Cosmix, estava com um lançamento muito legal para as manicures de unhas em gel. Novas cores e texturas. As novas cores são: prata, pink, roxo, dourado e o mais diferente, o rosa claro com glitters. Diferente pois encontramos cores cremosas facilmente, mas qualquer outro tipo de textura/acabamento é tão difícil! Recomendo para as meninas que fazem uso deste tipo de técnica! Confiram as fotos:
Ganhei esse kit com bloquinho, caneta, máscara e unhas postiças - para os pés!!!!!! Nunca tinha visto mas achei bem diferente. Deve ser útil para festas, ou como disse a assessora da marca, pessoas que tem problema de micoses ou qualquer outro problema nas unhas dos pés e que necessitem que as unhas estejam em ordem rapidamente. 
É bom ter em casa... Vai que a gente dá uma topada e a unha fica roxa... Só colar essa postiça por cima e sair feliz! Preço sugerido: 15 reais.
A segunda marca que venho mostrar para vocês é a 5Cinco. 
Com vários lançamentos, incluindo maquiagem, cosméticos e esmaltes premium, a 5Cinco deu um show na feira. Com mini palestra especialmente para blogueiras, os produtos foram detalhadamente explicados. 
O que me chamou a atenção foi o kit de 3 esmaltes próprios para fazer degradê nas unhas! E a gente podia escolher um dos kits para levar pra casa. E claro que eu escolhi o kit verde, que é o único dos 6 kits que contém esmalte duochrome. (Sim meninas o mais clarinho do kit é duo! \o/).
Confiram as fotos para maiores detalhes:
Vejam os presentes que ganhamos. Um kit e um esmalte premium. Notem o mais claro do kit, esse é o duochrome. Vai do verdinho até o azul. Lindo demais! Ganhei também esse lindo Make 5 que é um glitter forte holográfico lindo. Muuuito glitter! Em breve swatches. Preço sugerido: 15 reais o kit e 11 reais o esmalte premium.
A última marca que vou mostrar para vocês hoje é a Oxyfree. 
A Oxyfree é especialista em produtos para os cabelos. Com uma vasta linha, possui produtos para todos os tipos de cabelos e também para uso profissional. Coloração, alisamento, progressiva, cabelos grisalhos ou dia a dia. Cada cabelo com um tipo específico de produto. O mais legal é que os produtos que garantem alisamento não usam formol, ou seja, não agridem a nossa saúde.
O stand estava cheio e muito bonito, e ainda estavam cuidando dos cabelos da mulherada da feira!
Confiram:
Ganhei da Oxyfree um creme de hidratação instantânea pós selagem. Gente... esse creme é DIVINO! Ele é grosso, você pode virar o pote e sacudir que ele não cai, super denso... Deixa os cabelos com resultado de salão. Perfeitamente lisos! Recomendo. Preço sugerido: 58 reais.
Pra quem quiser saber um pouco mais sobre as marcas acessem os sites:
Cosmix - http://www.cosmixpronails.com.br/
5Cinco - http://www.5cinco.com.br/
Oxyfree http://www.oxyfree.com.br
Espero que tenham gostado das novidades!
Beijos
Ana Paula Franke

24 comentários:

  1. Amei o post, tenho alguns produtos Cosmix e adoro!As outras duas pra mim são "novidades"
    Ana que td ser bem atendida pelas marcas né?! Pq além de blogueiras somos consumidoras é bom receber esse respeito!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver swatches desse degradê
    Será que fica bom?
    bju

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda! Adorei as postiças para o pé!! Vai que ocorre um acidente de Avião né???
    hsuahsuahsuahsu

    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vanessa03:12

    Não conheço as marcas, você sempre com novidades né Ana?
    Mas fiquei curiosa com esse creme que não cai.
    Vou passar na sua casa pra ver tá?
    Bj Nessa

    ResponderExcluir
  5. Que post legal , adorei a Cosmix é tudo de bom, acho produtos de qualidade mesmo, por ex a Lixa só uso dele.
    A 5cinco sou suspeita para falar pq quando abri meu blog corri atrás destes vidrinhos como doida e não estava errada.
    Sõa ótimos
    Já a Oxi eu não conheço mas parecem bons
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas e sugestoes!!!! vou pesquisar pra ver se encontro!!!!!
    beijao e adorei sua visitinha!!!

    ResponderExcluir
  7. EU nunca dei atenção a lixas de unha, até conhecer a Cosmix. rs

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa maravilhosa, adoro novidades e lançamentos.
    Gostei muito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ana, eu fico doida com essas feiras, rs. Os esmaltes são incríveis! Gostei do kit degradê. Eu tô precisando de um creme desse para meus cabelos. Vou ver se acho por aqui, rs. Bjks!

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi !!!
    Eu amo a 5cinco os esmaltes são otimos.
    E ondeposso divulgar o sorteio?
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  11. Todos se ven tan lindos! :)

    xoxo

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Leila Colares12:50

    Que legal, adorei o produtos.
    Queria tanto ter ido nessa feira.
    Um máximo né?

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Unhas postiças para os pés? Essa é nova! Não tem mais nada o que inventar né? rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:22

    sso que eu ia falar unhas postiças pra pés kkkkkkkkkkkkk
    Novidade pra mim
    Julia Léa Manzani

    ResponderExcluir
  15. Oii Ana!! Também achei que meu cabelo ficou mais do jeito que eu queria em casa do que no salão. rsrs.
    Eu gosto muito da esmaltes 5 cinco!! Adorei o kit que você ganhou, a cor mais clarinha inclusive é linda!! Esses esmaltes duo são mara, adoro esmaltes duo!
    Eu não conhecia a Oxyfree mas achei interessante a proposta da marca e achei o máximo esse creme. Em geral adoro cremes mais consistentes, parece que hidratam mais, o cabelo "chupa" o produto!! Fiquei super curiosa!! Nunca vi vendendo.
    Beijão,
    Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, recheado de coisas boas!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, o evento deve ter sido muito divertido.

    Quantas coisas legais!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo01:02

    Ai que legal, eu queria tanto ir mas acho que só algumas pessoas ganham convite né?
    Comprar eu acho tão caro. Não posso. Ainda mais que moro no interiorrrr.
    Adorei o post beijo.

    ResponderExcluir
  19. O único produto que tenho da Cosmix é um kit de lixas, aliás, as melhores que já usei, e gostei dos produtos, do evento em si. Gostaria de ter tempo de poder ir em algum, um dia.

    Bj e tudo de bom!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Renata Farias Porto18:57

    Que tudo.. Acho mto legal essas feiras pois sempre conhecemos marcas novas que nunca ouvimos falar.
    Das 3 eu ó conhecia a Cinco, mesmo assim só tenho 2 esmaltes da marca e não conhecia esse kit degradê.
    Na próxima feira eu vou!

    ResponderExcluir
  21. Que luxoo tudo isso minha flor! Eu tenho essas unhas tbm, as das mãos e as lixinhas da cosmix que são liiindas e ótimas <3 A 5cinco arrasou tbm né?


    Beijos,

    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muita novidade, pena que não deu para eu ir!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  23. Sou distribuidora Oxyfree na região do ABC.. As linhas da oxyfree não são encontradas em perfumarias, apenas com revendedores e na Ikesaki Top Profissional!
    Beijos, Elaine e Layla.

    ResponderExcluir
  24. Sou representante Oxyfree em Belo Horizonte! Só me procurar! =)

    ResponderExcluir