Cia do Esmalte: É Carnaval!!!

05/02/2012

É Carnaval!!!

Olá meninas!
Carnaval... Como amo essa data repleta de cores! Uma época que todos se soltam, se permitem mais, deixam o mundo um pouco mais colorido, uma arte própria com a cara do Brasil ! Eu adoro! 
E claro que nossas unhinhas devem entrar no clima também! Aliás, não existe época do ano melhor para deixar a criatividade sem limites!
Recomendo para esta data, algo chamativo, com muitas cores e brilhos, mas principalmente, que DURE! Afinal, são 4 dias de muita folia, e as nossas unhinhas merecem chegar intactas até o final. Abuse dos top coats, coberturas transformadoras, top coats de efeito, e muita nail art. Esse tipo de finalização protege as unhas, evitando que o esmalte descasque.
Criei algumas nail arts inspiradoras, espero que gostem! 
Confiram!
Unhas super coloridas com glitter hexagonal gigante: Super recomendo!!! 
Para as meninas mais discretas, um esmalte escuro com um flocadinho cai super bem!
Glitter forte! Existe esmalte que dure mais que esse? Eles não lascam nunca!!! E o brilho incrível... Sou fã!
Glitter hexagonal, de qualquer tamanho lembra CONFETEEE!!!! Então abuse desse tipo de esmalte nesse Carnaval! Garanto elogios ;o)
Filha única com nail art também vale! Esmalte cromado também vale! 
E para o baile do vermelho e preto, uma nail art especial com Bundle Monster... Cinta liga, oncinha e arrastão! Tem algo mais "Carnivale" que isso? 
E aí meninas, gostaram?
Aproveitem e se joguem na nail art! Permitam-se =)
Beijos 
Ana Paula Franke

23 comentários:

  1. Unha smaravlhosas como sempre e para o carnaval ficaram linda mesmo ADOREI
    @falayu

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii tudoooooo......
    lindao o blog!!!!!!!!!!!!
    teem post novo http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cada idéia linda!
    Adorei.
    Td a ver com o carnaval.
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marcia19:58

    Ana que arte mais linda você fez!
    Parabéns, seu blog está o must.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. AMEI o azul \o/ \o/ \o/. Bjs e uma ótima semana!!!!!!!!!!!!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  6. Fá vc é linda sempre né??? Beijo!!!!!!!
    Michele segui seu blog =)
    Mariii sua fofa (e sumida) beijo grande!
    Marcia Obrigadaa!!!!
    Veronica Obrigada uma ótima semana procê =)

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a primeira combinação, me pareceu a mais viva e alegre, tem tudo a ver com o Carnaval. Quem me dera que aqui o Carnaval fosse como aí, uma festa que dura um mês inteiro. Aqui até no dia de carnaval nos querem obrigar a trabalhar...
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei muito do seu blog! Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor! www.esmaltadamente.com e também no facebook na página www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as combinações, todas estão lindas!
    Mas as minhas favoritas foram a 1ª e a 5ª!
    Beijos!
    http://www.flickr.com/photos/esmaltesdagiulia/

    ResponderExcluir
  10. todas lindas, amei os da sancion angel, nao tenho nenhum, nunca acho por aqui em jundiai
    vc esmalta muito bem
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo certim, adorei seu blog e espero que goste do meu também que é um bebezinho ainda mais terá em breve várias coisas legais, dentre elas sorteio.... okok bjobjo
    http://missbellaerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida eu gostei das unhas, mas não uso mais esta marca.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Egle Pozetti18:57

    Adorei. Lindas as cores, alegres pro carnaval que tá chegando!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:16

    ADOREI a unha roxa e dourada com o esmalte de gliter roxo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse tanto de cor, esse tanto brilho! Adoro, flor! E adorei seu blog tb, ja estou seguindo!! Bjoks

    http://mundodevioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as sugestões !!

    Mais a primeira é a que mais combina comigo !

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amei o glitter forte, qual o nome do esmalte? e onde eu encontro? ficou lindoooo, suas unhas são lindas.
    Beijos.

    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  18. Meninas eu simplesmente AMO qdo vcs falam qual nail art vcs + gostaram! Assim eu consigo conhecer o gosto de vcs!
    Obrigada MUITÃO! =)
    Giovanna: O esmalte de glitter forte que usei foi da coleção Zodiac da Sancion Angel. Vc encontra aqui - http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/
    BEIJO GRANDE
    ANA PAULA FRANKE

    ResponderExcluir
  19. Letícia12:48

    Magníficos!

    ResponderExcluir
  20. liiiindas!! de fato o glitter forte é a melhor escolha! DURA ATÉ DEPOIS SE QUISER hahahahaha
    adooooro

    ResponderExcluir
  21. Tati16:07

    Escolhas lindas mesmo! Parabéns

    ResponderExcluir
  22. Adorei as sugestões de carnaval...Muito lindas!
    Beijo

    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir