Cia do Esmalte: Unhas circenses rssrsr e a salvação do holográfico

04/08/2011

Unhas circenses rssrsr e a salvação do holográfico

Olá meninas! 
Em homenagem a grande criatividade do mercado nacional, no quesito "nomes de esmaltes", resolvi fazer esse post rapidinho! E claro que a inspiração foi o circo!
Todo mundo sabe que o esmalte holográfico é mais frágil e dura bem menos nas unhas que os outros, não é? Mas e a dó de tirar??? Achei um jeito fácil de renovar o esmalte holográfico sem ter que passar outra demão ou tirar de vez.
Estava usando o Glitter Gal Silver, e todas as pontinhas descascaram. Aí... me lembrei de um kit fofo que ganhei, de esmaltes para nail art... Vejam:
Esse kit vem com 3 esmaltes super pigmentados próprios para nail art, e pincel ultra fino:
Vem também, cristais auto-colantes e moldes para facilitar a nail art:
É só colocar nas unhas e passar o esmalte, fazendo uma francesinha:
Pintar:
E retirar o adesivo...
Vejam como dá um "up" no esmalte holográfico descascadinho:
Aí, colei cristaizinhos fofos que vem junto com o kit.
E aí meninas? Não ficou parecido com roupa de palhaço? kkkkkk Na hora que fiz, pensei nas conversas circenses que andei lendo na minha timeline kkkkkkkk
Ok meninas! espero que tenham gostado, e essa ideia ajude vocês a manterem o holográfico mais dias nas unhas!
Beijos 
Ana Paula Franke

15 comentários:

  1. ahhhh eu to p da vida com essa conversa de circo .
    Até parece que somos palhaças kkkk
    Adorei a roupa de palhaço , bjok

    ResponderExcluir
  2. Andressa Simon19:46

    Adorei suas unhas mas não entendi a conversa circense kkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses UPs nos esmaltes,ficou muito criativo e lindo..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha sem comentários sobre as palhaçadas kkkk
    Amei a roupinha de palhaço!
    Beijos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Mas tiraria os cristais.. usaria só a francesinha kkk.. mas adorei a idéia dos palhacitos!!!!

    kkk

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito criativa essa sua idéia.
    Beijos!

    http://unhaseconpanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da idéia... mas será que esses cristais vão durar?
    Bjs e ótima sexta!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas! Antonia, os cristais ficam bem fixos depois de passar 2 demãos de top coat.. duram mais que uma semana... Mas na foto não passei nada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. aaaah ficou liiiinda sua unha ! adoro essa coisa toda brilhosa kk

    ResponderExcluir
  11. -Menina AMEI!!Ficou DIVINO!!Super criativa você heim??rs
    Amei teu cantinho e já sigo!!Se der e gostar do que ler(rs), dá uma passadinha lá no meu e segue de volta flor!!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Boa idéia,vou imitar,haha!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da idéia dos strass..rsrs...deu um ar de chique!

    Sempre dou uma ajeitada no holo..ou até mesmo no esmalte normal quando tá descascando....faço uma francesinha colorida...faço o degradê com a esponja...ou passo outra cor na diagonal..kkkkkkkkkkkkkkk


    Ah...e o que é o Sargittarius da Sancion Angel???? eu tô chocada com a qualidade de todos os Zodiac...ficam muitossss dias intactos!

    ResponderExcluir
  14. =D também tenho esse kit.
    Mas são nas cores são azul, verde e rosa.
    Adorei o resultado!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Monalisaaa menina também tenho o kit azul verde e rosa =X kkkkk tenho um q é preto + glitter prata e o outro não lembro... Mas os acessórios (adesivos/cristais) são outros, né?

    ResponderExcluir