Cia do Esmalte: Candy Shop fake com Platinum da Sancion Angel

23/06/2011

Candy Shop fake com Platinum da Sancion Angel

Olá meninas!
Hoje trouxe duas combinações lindas! 
A primeira que irei mostrar, é uma combinação que ficou muuuito a cara do Candy Shop da Deborah Lippmann! (Na verdade, essa foi a intenção rsrs) Cliquem nas fotos para aumenta-las! 
Foto retirada do blog All Lacquered Up (thank's =)
Ficou um doce! Dá vontade de comer!
Vejam:
Utilizei os fofos da Sancion Angel:
O Nátalie é um rosa chiclete, meio jelly, delicioso! E o Platinum é o meu preferido da coleção Pure Glam... Ele tem tantos tamanhos e cores diferentes de glitters, que nem consegui contar todos! 
Para conseguir esta combinação, passei 1 demão de Nátalie, 1 demão de Platinum, 1 demão de Nátalie e 1 demão de Platinum novamente! Sim, eu fiz um sanduíche de esmalte kkkk... O Candy Shop é um esmalte de glitter e cremoso (pelo que eu entendi na foto) então para dar esse efeito precisei passar o Nátalie por cima da primeira camada de glitter! Eu poderia ter feito uma misturinha da cor exata do rosa do Candy Shop, mas quis usar um que estivesse ao alcance de todas (e não precisasse fazer meleca)!

A próxima combinação que fiz, usei o Ana Paula (Euzinhaaa da coleção Meninas do Blog) com o Green Gold da coleção Pure Glam. O Ana Paula é um verde água azulado (parecido e mais bonito do que o Hippie Chic da Colorama)...  
O Green Gold é uma mistura incrível de cores de glitter, que me lembra alguma estampa de algum vestido ryco, num país tropical, em um dia maravilhoso de sol. Tipo... a cara da riqueza!
Ele tem glitter na cor turquesa, igualzinho ao tom do esmalte Ana Paula! Tem também glitter pequeno, médio e grande dourado e glitter na cor cobre! Gente... juro... esse tom cobre é tão chique, mas tão chique, que vocês necessitam experimentar!!!!
Vejam que luxo!
Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje! Fiz com muito carinho, pois estou realmente apaixonada por todos os esmaltes da coleção Pure Glam. Perfeitos! Garantam o seu na http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/  Não se esqueçam que é edição limitada!
Beijo beijo beijo
Ana Paula Franke
...................................................................................................................................................................
                                                                         UPDATE!
...................................................................................................................................................................
Meninas! Hoje fez 6 dias que estou com essa última combinação - Ana Paula+Green Gold, e não quis tirar! Apenas passei uma demão do Gloss Stone, da mesma coleção Pure Glam! Vejam como ficou amôras!
Não reparem nas cutículas, que já estão beeem crescidinhas!
E fica mais uma dica de como dar um "up" no esmalte, sem ter que passar na manicure =)
Espero que tenham gostado!
Bjuss
Ana Paula Franke

23 comentários:

  1. Ficou bem fofuuuu!rsrsrs...Gostei!
    Bjus no S2

    ResponderExcluir
  2. Ficaram liiiiiiiindas, as combinações! :D

    O Green Gold é meu favorito da Pure Glam! Não vejo a hora de o meu chegar!! :D Mas o Natalie junto ao Platinum ficaram a combinação tão fofinha! Amei!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Uau Aninhaaaa
    Arrasou na combinação eu amei!!!!
    Com certeza irei usa-las.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PRECISO de pelo menos dois da coleção Pure Glam!
    Eu queeerooo ;~~
    ARRASOOOU!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as combinações...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito lindo ... ainda mais por ter assim de vários tamanho os brilhinhos.
    Lindo demais!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que amor, adorei esses brilhos parecendo festa, rs


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai que delícia!!! hum... hehe

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Ficaram um luxo só...

    Bjokss miga.

    ResponderExcluir
  10. O rosa ficou mesmo com a maior cara de doce^^. Ótimo pegar esmaltes nacionais para copiar os importados^^. A combinação com verde também ficou linda. Quero o Pure Glam todo dourado...

    Bjus,

    Nina

    http://garrasdapuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!! Sou suspeita porque amo esmaltes azul/verde mais a segunda combinação ficou LINDONA, ganhou meu coração ;D
    Xeru ^^

    Camila Andrade

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida o resultado foi legal.
    Passei ontem um igual da NYX mas não gostei muito não nas minhas unhas!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse esmalte Nathalie!!

    *venha conferir:http://toalhasbordadasamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oie Ana ficaram lindas as combinações. gostei especialmente da primeira. bjs

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeeei,to loca pra testar ja hahah

    nossa meu vicio por esmaltes é mto grande. sem brincadeira, tenho mais de 50 vidrinhos aqui em casa e sou louca por esse blog!

    http://hiluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção é toda linda né! E a combinação que voce fez ficou um maximo, amei. Parabéns pelo blog, seguindo (:
    Beijinhos, @SonhoDeEsmalte

    ResponderExcluir
  17. É muito amor gente!!!!
    Lembra quando eu vivia pedindo pra Sancion trazer mais novidades no estilo Deborah Lippmann? Não demorou muito...e ai estão os esmaltes mais fofos que já vi!

    A combinação com o Natalie ficou divina!

    ResponderExcluir
  18. essas conbinaçeos ficaram perfeitas.. pena que não consigo achar na minha cidade..

    ResponderExcluir
  19. Eu ganhei o quiz da Sancion..
    e pedii o Platinum só pra fazer igual
    essa primeira combinação que você fez.. rsrs
    ficou muito lindoooo :D

    ResponderExcluir
  20. Candy Shop Fake!!
    hahaha
    Adorei! Ficou lindo demais Ana!!

    ResponderExcluir
  21. Essa combinação do Ana Paula com o Green Gold e o Gloss Stone ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  22. Luciana Petrópolis RJ12:19

    Ahhhhhhhh
    Que coisa mais linda que ficou o primeiro *-*
    Pena que aqui não vende SA :(
    Senão eu tb faria em mim :S
    =***

    ResponderExcluir