Cia do Esmalte: Nail Foils na DS Cosméticos

15/04/2011

Nail Foils na DS Cosméticos

Olá meninas!
Nossa... estou até com vergonha... recebi os produtos desta parceria a um tempão, mas até agora não conseguir postar!!!
Uma correria sem ter fim!
Mas agora sim, vim finalmente mostrar para vocês, alguns produtinhos da Débora Sanches da DS Cosméticos.
A Débora é uma fofa, super atenciosa e gente fina, que vende coisinhas legais nessa lojinha - http://dscosmeticos.tanlup.com/
Ela tem muuita coisa legal e sempre está atrás de novidades!!!
Fiquei apaixonada por um kit de 20 pincéis cor de rosa que ela está vendendo lá, e acho que vou comprar rsrsrssrrsrsr Preciso de pincéis novos!
Bom.. mas hoje vim mostrar algumas coisinhas que comprei na loja dela!
Nail foils e algumas makes, mas em outro post mostro as makes!
Desta vez postarei 4 foils, o que eu mais amei, está entre esses 4 rrrsrrsrsrrs
Qual será???
Vejam:
Ah meninas.. eu nem preciso falar o meu preferido, né???
O PRETO HOLOGRÁFICO É PERFEEITOO!!!
Juro flores... ele é tudo que uma apaixonada por unhas quer!!!
Ele é preto, e holográfico ao mesmo tempo!!!
Um looxxoo e certeza, vou comprar mais pois quero fazer um estoque!!!!
Também testei esse foil, veja:
Este, diferente dos outros foils, é opaco, não tem o brilho holográfico, mas não é perfeito???
Achei tão chique esse craquelado dourado em cima de um creme!
A-mei!
Olha meninas, eu sou suspeita para falar, mas os foils são tudo que eu esperava em matéria de nail art.
Une o brilho holográfico incrível com a facilidade e praticidade.
Espero que tenham gostado e se quiserem adquirir essas belezinhas, já sabem:
@dscosmeticos no Twitter!!!
Se joguem nas comprinhas!
Beijos
Ana Paula Franke

20 comentários:

  1. Ana, que coincidencia, mas eu me apaixonei pelo preto tb...hehehehe
    bj
    bom findi! :)

    ResponderExcluir
  2. Aiinnn morri!!!

    eu querooooooooooooooooooo

    ameiii

    beijos
    http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei não :(
    Too much for me!!!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, da muito trabalho pra colocar?

    bjos!

    Te aguardo no http://sounhasdesign.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  5. Aninha o efeito é surpreendente..Nossa ficou demais...To de boca aberta..

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que maneirooooo
    Não conheciaaaa
    adoreiiiiiii

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos Foils!!!
    Parabéns!!! Vc tem muitoss! Nussaaa!

    Bjooo!

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O foil preto e um arraso, e amei o craqueladinho!
    Mto fofo *----------------*

    Foil é o q ha \o/

    ResponderExcluir
  9. oiii Ana todos são lindos, bem vibrantes e diferentes, adoro esmalte preto mas confesso que gostei mais do rosa rsrssssssss bjs e bm fds.
    @brumorango http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. :D lindõessssss viu.... o bom que são mega práticos!!!


    bjsss
    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Deve dar trabalho colocar.

    Bjokss

    ResponderExcluir
  12. Geeeeeeeeeeeeeeente, amei TODOS!
    Quero TODOS!

    ResponderExcluir
  13. EEEEEEEEEU QUEROOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu sofri muito pra achar uma maneira de durabilidade dos foils, usei mts bases, extra brilhos, top coats, nacionais e importados , e nada! Ficava irada com cada tentativa fracassada, mas ontem , ontem tive a iluminação e achei uma forma de durabilidade dos foils... nossa... nem acreditei mas aconteceu. Agora posso lavar, passar, cozinhar, malhar, correr, nadar...tudo... e ele não sai.

    quem quiser dá uma olhadinha e arriscar no teste vejam http://historiasblogueiras.blogspot.com/2011/08/durabilidade-de-nail-foil.html

    ResponderExcluir
  15. OLÁ, EU ENTREI NO SITE DA LOJA DA DEBORA MAS SO ACHEI QUATRO MODELOS DE FOLHAS, EU QUERIA A PRATA E A DOURADA, SERÁ QUE ELA TEM TB? GRATA WANESSA,

    ResponderExcluir
  16. OLÁ, EU ENTREI NO SITE DA LOJA DA DEBORA MAS SO ACHEI QUATRO MODELOS DE FOLHAS, EU QUERIA A PRATA E A DOURADA, SERÁ QUE ELA TEM TB? GRATA WANESSA,

    ResponderExcluir
  17. Anônimo23:45

    Onde posso encontrar o Foil em São Paulo????????????

    ResponderExcluir