Cia do Esmalte: Tendências de inverno

31/01/2011

Tendências de inverno

Olá meninas!
Tendência de esmaltes para o inverno... Qual será?
O verde militar e o marrom caramelo estão em alta para o inverno, mas não acredito que essas cores fiquem bem para qualquer tom de pele, então resolvi fazer uma listinha breve de cores que embelezam as mãos de todas!
Em qual você aposta???
Eu, Ana Paula, aposto nas seguintes combinações:
 Roxinho cintilante quase lilás + esmalte com flocos verdes (LA Colors + Sancion Angel)
Azul turquesa (Sancion Angel)
Marrom chocolate (Essie)
Holográficos amarelos, vermelhos e chumbo. (Sancion Angel)
Esmalte vinho + esmalte com flocos azuis (Sancion Angel)
Amarelo ocre (Sancion Angel)
O mais importante, e o que eu acho que será a maior tendência em 2011 eu deixei para o final.
Esmalte preto com glitter prateado!!! (Jordana)
Tendência maaaster!!!
Tem que ter na coleção! Vejam:
E para deixar mais "cuti" o esmalte, passei uma demão de glitter rosa, e eu sinceramente acredito que essa será a maior tendência de inverno. Usar o chumbo nas unhas SSSIIIMMM!!! Mas sempre com um glitter ultra fino por cima com alguma cor fofa, como o rosa.
Vejam:
Acredito que esse inverno pede cores escuras e fortes, mas com o toque girlie dos glitters, o brilho lindo dos holográficos e a riqueza dos flocados.

Bom meninas, essa é minha opinião. Ok??? Não li em nenhuma revista de moda, nem em nenhum blog especializado.
Ainda mais porque eu acredito que tendência a gente que cria, e moda é de gosto particular.
Mas espero que vocês tenham gostado =D
Bjusss
Ana Paula Franke

23 comentários:

  1. Realmente curti muito esse jordana
    usaria muito fora os flocados que conquistaram eu core
    bjao

    ResponderExcluir
  2. O flocado verde ficou lindoooo!! E o Esmalte preto com glitter prateado da Jordana está DEMAIS!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindos. Esse azul turquesa é show!!

    Bjoksss

    ResponderExcluir
  4. Nossa q tendências mais lindas *-*
    Adorei ^^

    Beijos esmaltados

    @esmalt_poropcao

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O primeiro flakie deu um lindo contraste muito bonito!
    O azul turquesa,é impressão minha ou ele é parecido com o maisa?
    Inverno tem que ser colorido na minha opinião, muita cor, muita vivacidade!
    bjuuu Ana!

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei muito afim desse da Essie e o gliter cute da Jordana! Pode dizer o nome/numeração dessas belezinhas???

    ResponderExcluir
  7. Achei LINDOOO
    Roxinho cintilante quase lilás + esmalte com flocos verdes (LA Colors + Sancion Angel)

    Mas esse holo amarelão aí não dá certo pra mim haihiaihahhaihiahiahahiah

    Agora, qto aos escuros, eu AMO!
    Vai tá tudo certo hahaha

    ResponderExcluir
  8. Que perfeitossss
    To loca pelo flocado!!! não acho =(
    mas esse da Jordana
    babeiiii

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Assim que eu conseguir um vidrinho limpinho, eu vou tentar um misturinha com o Cristal (aliás, pausa: pouca gente conhece ele... e é tãoooo lindo), se Deus quiser,, fica igual a um China Glaze (Sancion angel é teMdeMcia minha filha :P).

    Gostei mto do marrom, finalmente alguém coloca marrom em destaque :D

    Não estou mto inspirada nos comentários hj, então fica apenas um 'ai que lindos' :D Prometo melhorar no próximo rs


    :***

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um da hits igual ao da jordana ahha vou usar!

    ResponderExcluir
  11. Flocado combina com tudo, vamos combinar, né? Rsss

    bjokas, Ana!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores q colocou.
    O turquesa com certeza usarei,os flocados tb,algumas cores como o Cristal,eu não tenho e quero MUITO.
    Amei seu post.
    Beijinhos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ESTÃO TODOS LINDOS!!!
    QUERO TODOS !!!

    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vc, tendência a gente que cria, vai do gosto de cada um, mas adorei a sua seleção!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Amei muuuuito o "special end" preto com micro gliter... hahaha
    Os flocados já ganharam meu coraçãozinho esmaltistico faz tempo e sem duvida em cima de cores escuras fica perfeito para o inverto.
    Aposto tbm tons de roxo escuro e azul escuro ou tipo BIC. Dos marrons não sou muito fã mas não vou dizer q não vou usar pq é bem possível que algum dia eu aposte neles.
    E pre encerrar pq isso ta parecendo um post de tão grande, os cinzas, de todos os tons do mais clarinho ao chumbo, amo-os.

    Beijossss Ana. Gostei muito do post!!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal,a gente tem que usar o que gosta e fica bem na gente e seguir o próprio estilo.
    Swatches lindos!

    ResponderExcluir
  17. Ana e seus esmaltes...um mais lindo que o outro... como o inverno não existe aqui na minha cidade, a gente apenas segue as tendências de cores.
    Ótimo post!!
    bjs
    http://eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Geeeenti que lindos, gostei desse amarelo queimado da angel muiito lindo
    super diferente

    bjs

    ResponderExcluir
  19. adoooorei esse marrom!!! acredita q só achei Essie feio por aqui??? aff não ando com mta sorte com marcas famosas hahaha
    agora eu vou ter q ver as tendencias pro verão... alguma dica?
    bju

    ResponderExcluir
  20. Olha eu acho que esses aí com certeza vão para a tendência e o azul turquesa não vai sair mesmooo, só que vai estar em tons mais fechados, acredito :)

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gosto dos tons mais fechados...
    Não sou de seguir modinhas, nem tendências,
    faço minhas próprias seleções, tentando agradas
    a mim em primeiro lugar... Gostei da ultima
    combinação!!

    bjo
    Verinah

    ResponderExcluir
  22. super aprovado, Ana paula, gostei do esmalte vinho, com flocados azuis e concordo com você ( a moda cada um que faz )

    bjos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. eu vou passar justo esse !Esmalte vinho + esmalte com flocos azuis (Sancion Angel)

    passei uma unha só pra fazer o teste amei vo passar em tudo !!^^

    ResponderExcluir