Cia do Esmalte: Sancion Angel X Nfu-Oh

17/12/2010

Sancion Angel X Nfu-Oh

Olá meninas!!!
Eu pensei que não faria mais nenhum post até o Reveillon, mas cá estou eu novamente com os swatches de comparação entre os esmaltes Nfu-OH e Sancion Angel flocados.
Os esmaltes flocados da S.A. foram inspirados nas cores dos esmaltes importados... Alguns deles foram inspirados nos famosíssimos e tão falados Nfu-Ohs!
Posso garantir que são muito parecidos MESMO.
E se você não quer gastar doletas, compre um S.A. e ficará muito satisfeita com certeza!
Em todos os swatches passei uma demão de preto puro como base e uma camada de top coat. Em todos os swatches passei apenas uma demão de flocado (mas bem generosa).
Todos os esmaltes do dedo de cima são Nfu-Oh e todos do dedo de baixo são Sancion Angel.
Fiz questão de fazer assim, para captar a mesma luz, o mesmo brilho e não ser injusta com nenhuma marca. 

Nfu-Oh 49 X Grizabella
Considerações: O Grizabella foi inspirado no 49, tem quase o mesmo tom de base, mas o gringo tem um tom mais envelhecido, o rosa é mais "sujinho" enquanto o Grizabella é um rosa mais aberto e "feliz".
Os flocos do Nfu-Oh são todos dourados, com reflexos esverdeados, mas o Grizabella tem flocos verdes e dourados.

Nfu-Oh 38 X Fantine
Considerações: Olha.. sinceramente não vi diferença alguma entre os dois esmaltes.
Os dois são feitos com flocos dourados submersos em uma base transparente.
Mas os importados brilham reflexos esverdeados mais fortes.

Nfu-Oh 45 X Satine
Considerações: O 45 é um tom mais forte e avermelhado do que o Satine.
Nos swatches dá para reparar bem a diferença. O gringo é mais vermelho sangue e o nacional é mais vermelho alaranjado.
Os dois possuem micro brilhos, uma poeira brilhante linda e idêntica nos dois esmaltes que dá um charme especial ao esmalte.

Nfu-Oh 39 X Sandy
Considerações: Só percebi uma diferença (muuuuito discreta) entre um e outro.
Os flocos verdes da Sancion são um tiquinho mais claros que os da Nfu. (Só olhos treinados conseguem ver a diferença...) E os flocos da Nfu brilham reflexos azulados mais intensos que os da Sancion. Mas tudo beemm discreto e quase imperceptível.

Nfu-Oh 59 X Evita
Considerações: Os dois esmaltes possuem flocos dourados submersos em uma base vermelho-rosado escuro. O nacional parece ser um pouquinho mais escuro e o importado parece ter um tom um tiquinho mais rosado. (o Evita é mais para o vermelho e o 59 é mais puxado para o rosa, mas a diferença é mínima.)

Nfu-Oh 52 X Sheila
Considerações: Os dois esmaltes possuem flocos submersos em uma base azul royal com micro brilhos idênticos.
A diferença básica é que o nacional possui 3 cores de flocos (verde, vermelho e azul) e o importado tem apenas uma cor de floco (verde)

Nfu-Oh 58 X Eliza
Considerações: O Eliza é o "amarronzado" da coleção. Foi inspirado no 58, mas confesso que eles são bem diferentes. Ainda bem! O importado é lindo no vidro sim, mas quando passa na unha sem base ou com base clara, vemos um tom marrom horroroso (marrom coco kkkkk), opaco e nem um pouco transparente. Sobre esmalte escuro ele até que fica bonito, mas só. O Eliza possui uma base totalmente transparente, de um marrom esverdeado super diferente e o mais importante: lindo!
O Nfu tem apenas flocos dourados e o Sancion tem flocos verdes e dourados.

Considerações gerais:
Os esmaltes da Sancion Angel são um tiquinho mais flocados do que os Nfu-Oh (bem pouco, mas perceptível).
Os esmaltes nacionais, quando secos, possuem um acabamento mais fosco do que os importados, mas quero deixar bem claro que os importados também são um pouquinho fosquinhos... Se você pensa que o acabamento do Nfu-Oh será de um extra brilho roxinho da Avon. você está enganada. Os nacionais são mais foscos, mas os importados não ficam atrás. (Eu acredito que o próprio floco deixa a base do esmalte mais fosca).
Vi em algum lugar uma foto de um swatche de um esmalte flocado nacional que ainda será lançado. E a legenda dizia que ele era super brilhante. (na foto brilhava mais que o Nfu-Ohhhh!!!!) 
Eu Ana Paula Franke NÃO acreditei nessa foto pois  parecia (claramente) que tinham usado um top coat no swatch, OU tiraram a foto antes de esperar secar totalmente o esmalte, e sei muito bem que a marca não tem nada haver com isso. Mas essa é MINHA opinião, e tenho TODO o direito de acreditar em duendes ou não, certo???  Aliás... Tenho todo direito de acreditar no que eu quiser. Aí vai de vocês, acreditarem em mim, ou não! Mas não vou falar muito sobre isso e esperar o lançamento.
Outro ponto importante: Não gosto do cheiro dos Nfu-Oh.. Muito forte, é enjoativo e fica na unha até horas depois de passado.
Mas para quem é alérgica a esmaltes comuns, aguentar o cheiro é a única saída!
Os pincéis????? Nunca vi pincéis mais ruins que os da Nfu-Oh!!! Tem poucas cerdas e são duras!!!! Temos que "sambar" pra passar!  
Os da S.A. tem um pincel curto, mas super fácil de usar, com muitas cerdas e que pegam bem os flocos.
Acredito na indústria nacional. Dou valor para o produto nacional. E se o resultado for o mesmo (como provado acima) porque não usar???? porque não comprar????
Ok, confesso que os vidros da Nfu-Oh são os mais lindos do mundo. (sim!!! do mundo!!!) mas se o que importa é o conteúdo do frasco, vamos valorizar o que é nosso néah??? Afinal, o que vai na unha é o esmalte e não o vidro! 
Outra coisa.. eu até agora não vi nenhum esmalte Nfu-Oh (que eu conheça) que tenha flocos azuis.(por favor, se alguém conhecer, me avisem!) A Sancion Angel apostou nesse tom de floco e acho que esse tipo de coisa é super válido! (o Marri Poppins é um dos esmaltes que mais vendem)
Eu não sei, mas vejo dezenas de vantagens em usar um esmalte nacional flocado. Não tenho que pagar o frete, nem com cartão internacional, nem em dólares, nem esperar a boa vontade dos correios... é só correr para a @sumirelapa ou @sumirepinheiros por ex...
Além disso, na loja vemos exatamente se o esmalte nos agrada.... na nossa mão! E não tomamos sustos como o que eu tomei quando usei o Nfu cor de coco....
Valorizo a Sancion Angel e sua coragem de lançar esmaltes diferentes, que nenhuma empresa nacional teve!!!!
Valorizo o produto nacional e ponto!
Peço desculpas pelo post imenso... Mas espero que pelo menos algumas leiam na íntegra.
Bjus mil
Boas Festas!
Ana Paula Franke
Adendo:
Recebi alguns comentários negativos sobre o que penso dos pincéis dos Nfu-Oh e dos Sancion Angel.
Só uma foto basta...


55 comentários:

  1. Resumindo: temos flocados liiiiiiiiiiindos e bem mais acessíveis! Adorei as comparações! Estou louca para ter um flakie da SA!
    Bjuuuuuuuuuu Ana!

    @Vikamila

    ResponderExcluir
  2. Sendo uma Brasileira nata tb prefiro os brasileiros da Sancion Angel

    ResponderExcluir
  3. Ahhh flocados são lindos! Nacionais e importados!
    Os holos da Sancion eu não curto, mas os flocados não ficam pra trás!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...pra quem ama seu dinheirinho não perca seu dindim importados! Os nacionais são incríveis!!!

    @florindynho

    ResponderExcluir
  5. Os SA conseguem ser mais bonitos, alguns tem mais cores. Se você não tivece dito que são esmaltes de marcas diferentes eu não teria notado a diferença em alguns casos.

    ResponderExcluir
  6. Todos os meus esmaltes são nacionais

    ResponderExcluir
  7. oiiii Ana, arrasou, como sempre. também acho mara a iniciativa da Sancion Angel de botar a cara a tapa e lançar novidades e sinceramente vejo mt pouca diferença e vantagem em comprar esmalte importado, ainda mais nesse caso aí, dos flocados, onde realmente acho q a Sancion mandou mt bm e é lógico q vou prestigiar a empresa brasileira por muitos motivos inclusive alguns citados por vc ai em cimna. bjsssss Bruna Letícia - @brumorango - http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quando descobri os 3D da Nfu, fikei louca por um... mas quando vi os da SA... fikei mais apaixonada.... Então eu pensei... vou poder comprar no Brasil mesmo e amei isso.
    Caçando no site, axei os flocados importados, e pra variar ameeeii... mas naum pensei q ia ser lançado no país e fikei meio triste pq demoraria muito pra chegar.... Quando fui fazer a compra dos importados, li um post falando dos flocados brasileiros e me deu um alvio ...kkk...
    Isso mostra que pelo menos em materia de novidades, o país esta bem avançado e é um otimo ramo!!!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei a comparação! Pelo menos nos flocados a SA se saiu bem, ao contrário da coleção anterior de "holos" né... nem vou comprar Nfu-Oh, mas sim os flocadinos da SA!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AMEI O POST,SE VC TIVESSE ESCRITO MAIS EU TERIA LIDO ATÉ O FIM COMO LI ESSE.
    AS BRASLEIRAS NÃO PRECISAM MAIS SONHAR COM ESMALTES IMPORTADOS,POIS TEMOS OS FLOCADOS NACIONAIS MAIS LINDO DO MUNDO.
    LINDO POST!!!!
    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  11. Humm que maravilha... além de ser suuuuperparecidos ainda dá pra ter a coleção todinha e beem baratinho.
    Valeu a dica!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vou fazer uma campanha: Ana Regina, me dê os flocados de aniversário (dia 26 agora, aliás rs), pq NÃO DÁ PRA VIVER SEM ELES huauhauha

    E pode adicionar ai sem medo de ser feliz: Fantine é Igualzinho ao Nubar 2010 :D

    :***

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  13. Flor, seu post ficou ÓTIMO, eu adorei!! A comparação ficou ótima! Sua opinião também... Adorei mesmo, parabéns! Beijão.
    Marina.

    ResponderExcluir
  14. Olha...os holos não tem compraração....o da SA deixou muito a desejar..

    mas, os flocados to começando a me interessar viu....pode ser q eu procure onde tem em breve.....

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal seu post, esclareceu várias dúvidas e acredito que não só as minhas, os holos eu comprei importado mesmo porque AINDA não conseguiram fazer igual mas os flocados estão de parabéns, eu nem era muito afim de comprar um flake, numca me interessei pelos importados mas como a SA fez resolvi comprar o Sandy (que é irmão gêmeo do nfu 40)e estou amando o efeito é bem legal e se vc não passar de leve o pincel nas unhas ela fica com muitos flocos kkkk, não tenho do reclamar, para os flocados só elogio.

    ResponderExcluir
  16. Lindo Post!!!
    No começo não dei mta bola pros flocados, agora to amando...comprei um essa semana e já quero mais dois!!!!!
    = )
    Estou com o Sandy hj!!! Lindo!!!
    = )
    Bjão!

    Lalá.

    ResponderExcluir
  17. Excelente post, não deixa margem a dúvidas, as comparações estão muito boas.
    Gente, é esmalte,nós amamos, mas é absurdo pagar o preço de uma conta de água mais outra de luz por um vidrinho.
    Lembrem-se, a Hits esteve à beira da falência antes da moda começar. Quem tem a ganhar com esmalte nacional de qualidade somos nós.

    ResponderExcluir
  18. oie!!! ADOREI TUDO...ACHEI DIVERTIDO E VERDADEIRO O DEPOIMENTO DE CIMA...ACHO MUITO CARO OS ESMALTES GRINGOS...QUERO SABER O PORQUÊ...TEM OURO? rs
    parabéns pelo post...

    ResponderExcluir
  19. Eu não compro esmalte gringo. Talvez um dia eu me jogue num Chanel pra testar, mas num Nfu Oh, eu sei que a SA vai garantir que eu tenha um produto maravilhoso que cabe no bolso e eu pego na hora!

    Ana, adorei o post, como disseram, poderia até ser maior que vale super a pena ler.

    E sou fã de carteirinha dos flocados Sancion Angel. Não tenho todos, só metade, mas estou completamente in love pelo Mary Poppins e pelo Cassie tão, tão verdinho!!!!

    Se a Sancion Angel já tinha me conquistado nos cremosos, arrebatou nos flocados!

    Bjokas, linda!

    ResponderExcluir
  20. E o pincél dos flocos funciona perfeitamente bem!!!

    ResponderExcluir
  21. legal a consideração do pincel, gostei bastante do pincel... mto macio mesmo... mas pq não pode aceitar meu comentário anterior realizado no dia 17?

    eu não critiquei a marca, inclusive achei eficiente o envio e a qualidade dos esmaltes é boa, somente tive (ainda tenho) uma dúvida sobre os flocados, se fosse pra criticar, não os teria comprado pela internet, no próprio site da marca... aliás, nem os teria comprado!

    bjs e feliz natal

    ResponderExcluir
  22. @Juliana
    Juliana, não recebi nenhum comentário seu!

    ResponderExcluir
  23. Para ser sincera gosto mais dos esmaltes da linha regular da SA, amo o Marina (meu chará), tem boa cobertura, boa durabilidade, uma cor linda e tem um preço ótimo.
    Me decepcionei um pouco com os holos, apesar de ter achado a cor do Luna super linda a durabilidade dele deixou um pouco a desejar.
    Quanto aos flakies acho simpáticos na foto mas confesso que quando vejo o preço penso duas vezes e acabo desistindo de comprar (sei que tem toda uma tecnologia por trás mas 10 reais EU acho caro para um esmalte)

    ResponderExcluir
  24. Não quero implicar com você Pistache, mas a durabilidade de um esmalte holográfico, se você não sabe, é muuuito menor do que qualquer outro esmalte. O pigmento holográfico deixa o esmalte frágil. E isso até que nem é tão acentuado nos esmaltes da Sancion viu????? Vários importados duram bem menos na unha.
    Sobre os flakies... ou você paga 10 reais num SA ou paga 50 reais em um Nfu-Oh. Ou fica sem flocado.
    Sendo prática e simplista, essa é a verdade, e a tecnologia empregada vale cada centavo!
    Pense nos Crhome da Impala, que custam mais que um flocado e é um SIMPLES esmalte cintilante com mto pigmento!
    Com certeza depende da sua paixão por esmaltes e qto pode disponibilizar para ter um.
    Espero ter esclarecido
    bjus
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir
  25. Ana, adorei o seu post, finalmente alguem me convenceu a comprar um flocado da S.A., me decepcionei com os holograficos, mas o flocados realmente podem ser comparados, e podem ser até melhores que o Nfu Oh...Vou ver se já chegou aqui aonde judas perdeu a meia!

    bjão

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei da Sancion por inovar em esmaltes...confesso que nunca comprei esmalte importado, pq eu acho caro demais e prefiro comprar os nacionais mesmo...ou fazer minhas misturinhas..rsrs

    Eu comprei o Fantine e adorei o resultado, é um pouco fosco, isso não me incomodou.

    Usei o Alice de fundo(rosinha)e o Fantine..o flocado garantiu mais durabilidade ao holo que ficou intacto...

    2dias depois para assegurar a durabilidade, usei o extra brilho porque eu lavo roupa e mexo com água todos os dias por umas boas horas, quando estou sem tempo o melhor é assegurar o esmalte bonitão e divino por mais uns 4 dias...

    No Fantine paguei uns 10 reais nele em Marília...e quem ajudou na escolha foi meu namorado...eu queria levar todos pra casa, mas o dindin tava curtérrimo.

    Daqui uns dias postarei no blog fotos dignas do que eu disse aí em cima...

    =D bjs!

    http://eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Concordo plenamente com vc, se são bons pq não usar e claro a comparação sempre haverá.

    Sobre pinceis eu sempre falo (estes da SA e mais alguns tipo HITS) são pinceis de pintar unhas de gnomos...ninguém merece. O meus flakies que comprei da SA veio um pincel totalmente detonado, mas eles mandaram outro vidro.
    Adorei seu blog e seus comentários, achei super...


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  28. @Ana Paula Franke
    Ana, então se meu outro comentário não foi, foi erro do blogger mesmo.

    Minha dúvida é qto ao topcoat... passei 3 demaos do topcoat da jordana... a cada demão q ia secando, ia ficando fosco, por isso foram 3, qdo a 3ª camada ficou fosca, desisti de deixar com brilho... parecia q eu tinha passado uma base fosca por cima mesmo.

    Pelo q eu tenho lido, posso passar qualquer topcoat por cima, né?
    Foi uma exceção esse caso?

    Obrigada por responder, pq realmente não sei com quem tirar essas dúvidas =)

    ResponderExcluir
  29. Olha ganhei a coleção toda da minha mãe, e gostei muito de todos!
    É só passar um top coat que preste, que funciona muito bem! Eu uso o roxinho da avon e brilha MUITO!
    Tenho o nfu 40 e [e super parecido com o sandy, inclusive fiz o teste e não tem diferença.
    Parabéns para a Sancion Angel pela iniciativa [unica!
    beijo

    ResponderExcluir
  30. Ah esqueci de dizer parabéns pelo seu blog maravilhoso e um feliz Natal para você!

    ResponderExcluir
  31. Juliana
    Com certeza é problema do seu top coat.
    Testei com o roxinho da Sancion, da Colorama e da Avon e com os 3 ficou perfeitamente brilhante!!!!!!!!!!!
    Engraçado que isso só aconteceu com você né???
    O Brasil inteiro está amando os flakies!
    Dica: USE OUTRO TOP COAT

    ResponderExcluir
  32. Eles são gêmemos?
    Quero comprar os da sancion angel mas ainda não encontrei....eles ficam lindos né?

    beijooo

    http://naminhacasatem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. @Ana Paula Franke 50 reais no Brasil, pelo fabulous street são 12 dólares!! quem fica bobiando paga caro mesmo.

    ResponderExcluir
  34. @Daniela
    12 dólares MAIS frete, MAIS toda a espera dos correios..
    Aqui no Brasil já achei no mercado livre por 70 reais!!!!
    Claro que não comprei!!!!

    ResponderExcluir
  35. Acho os tantos os flocados quantos os holos da SA super diginos! Mas, vamos ser sinceras, os holos são lindos mas não da pra comparar com os gringos, agora os flocados não só da pra comparar como os SA ganham, não só pela qualidade, mas também pelo preço que (pra mim) agora é acessivel (um Nfu-oh não é), o frete que é barato (não tem loja que vende SA aqui na minha região). Acho que é muita ignorancia deixar de comprar 4 ou 5 SA pra comprar UM Nfu-Oh!

    Beijos, adorei o post!

    Ps. Cade o Christine, meu favorito e futura aquisição? :\\

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente aki onde moro não encontro SA, até tinha uma loja que vendia, mas não sei pq parou!!!
    Os holo tenho 4, e apesar da holografia dos meus ser pouco perceptivel, achei as cores lindas. O pincel dos holos é pequeno, mas não tive problema algum na alpicação, acho que é só uma questão de jeito msm! Os flocados ainda não sei se vou comprar pelo site ou pedir pra alguma amiga com acesso comprar e me enviar,vou comprar 3 ou 4 que gostei +, e não posso falar sobre os pincéis deles, mas se for igual ao dos holo são bons tmb.
    Só não concordo que os pincéis dos Nfu e o cheiro são ruins, tenho um holo e um flakie da marca, e o cheiro não é nada forte. O pincel realmente é + consistente, + acho que facilita na hora da aplicação já que o holo é um tanto concentrado.
    Acho super válida a iniciativa da SA em lançar cores iguais a da Nfu, pois quem não tem acesso a uma pode ter a outra por um preço + acessível, e apesar da falha q acho q teve os holos, foi a única empresa que escutou as mulheres e atendeu aos pedidos rapidamente.
    Os Nfu são um pouco + caros msm, eu paguei no meus 2 R$52,00 (isso já com o frete), achei que valeu a pena, pois o vidro vem 17ml e rende bastante.
    Acho que vai do gosto de cada uma.
    Só não certo o povo meter pau em uma marca ou em outra. A liberdade de escolha ta aí, compra quem quer o que quer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. @GizelliConcordo Gizelli, tbm comprei os holos da SA e apesar do efeito ser quase imperceptivel as cores são lindas e a qualidade é perfeita, o pincel, a aplicação e principalmente a corbertura...claro que quero comprar alguns flocados pra ver o q acho, e acho errado criticar ambas as marcas, só acho os preços da SA tão abusivos qnto os da Nfu Oh, com a diferença da quantidade de cada vidrinho.

    ResponderExcluir
  38. O Nfu-Oh 40 tem flocados azuis, aliás ele é duocrome, fica azul e verde dependendo da incidência de luz nele.

    ResponderExcluir
  39. oi estou divulgando meu novo blog adoraria receber sua visita....bjs obrigada! www.unhadadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Os nfu-ohs soh tem uma cor de flocos em geral porque eles sao duocromes.

    ResponderExcluir
  41. corrigindo*
    oi estou divulgando meu novo blog adoraria receber sua visita....bjs
    obrigada! www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei as comparações! :)

    ResponderExcluir
  43. Os Flocados que usei, Mary Poppins e Bella são lindos e cumprem o prometido, desde que com uma camada de Top Coat.Pretendo adquirir mais alguns da Linha para mim. A SA está de Parabéns por inovar .

    Não tenho nenhum Flocado da NFU- OH e não posso emitir opinião quanto à comparação.

    Quanto aso Holos da Sancion, a minha opinião é a de que as cores são magníficas, mas a holografia é tímida, se comparada à holografia dos Importados NFU OH que tenho.

    Parabéns Pelo Post.

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho dois Flocados da SA, o Mary Poppins e o Bella. Eles cumprem o que prometem, com a ressalva de que tem de haver a finalização com o Top Coat.
    Não tenho nenhum Flocado da NFU OH para emitir opinião quanto a comparação. Mas aqui nas fotos do post a semelhança é muito grande.

    Vou adquirir em breve os outros Flocados porque gostei muito do efeito.

    Quanto aos Holos da Sancion o efeito holográfico ainda é muito tímido se comparado aos da NFUH OH. Neste caso, posso falar porque tenho todos os Sancion e o #61 e o #64.
    Em tempo:As cores dos Holográficos da Sancion são Magníficas.E a Linha Regular tem as cores Lindas também.

    Parabéns pelo Post.

    ResponderExcluir
  45. Eu comprei os Flakies Mary Poppins e Bella e eles relamente cumprem o que prometem, com a ressalva de que necessitam de Top Coat.
    Não tenho flocados NFU OH para comparar, aí não posso emitir opinião com relação à Comparação.
    Quanto aos Holos, As Cores São magníficas mas o efeito holográfico é tímido em relação aos NFU OH. Tenho todos os Holos da Sancio e Tenho o 61 e o 64 da NFU OH. A Sancion está de parabéns por inovar nos dois segmentos e espero que aperfeiçoe a fórmula nos próximos lotes.

    ResponderExcluir
  46. Ainda não tenho nenhum, mas pretendo ter
    todos q puder!!! \o/
    O azul foi o q mais me encantou, e achei
    q foi uma inovação... Tb desconheço outra
    marca com essa cor!

    Beijo
    Verinha

    ResponderExcluir
  47. Oi Ana, adorei o seu post e eu também não vi diferença nenhuma entre o importado e o da SA. Claro que prefiro os da SA.. OBVIO!!!!!

    E o pincel da SA esta bem melhor.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  48. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Bjos e boas festas!

    ResponderExcluir
  49. Esse foi o primeiro post que li por aqui (e li inteiro hein, rsrs) e me fez ADORAR seu blog! Parabéns! Virei seguidora e adimiradora!
    Fiquei muito feliz com os swatches de comparação dos flocados, já que eu tô louca atrás dos Nfu-Ohs mas ainda não tive coragem de comprá-los u.u" Fiquei tão feliz que me joguei na compra de 3 flocados da Sancion Angel! Estou esperando o carteiro com olhinhos brilhando, hehehe *-*

    Parabéns de verdade pelo blog!
    Quando puder (se quiser) dá uma passadinha no meu, acabou de sair do forno então tá no comecinho =)
    http://www.oumamor.blogspot.com

    Muitos Beijos!!!

    ResponderExcluir
  50. Adorei as comparações. Eu estava justamento procurando as cores dos SA e Nfu oh pois estava conversando com uma pessoa que vende e me bateu enorme dúvida em quais comprar. Mas ao ver as fotos resolvi na hora!!!
    Está de parabêns!!!
    Estou te seguindo. Qdo puder visita minah casa!!
    http;//esmalteviciobom@blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. http://twitpic.com/3nv8wh

    olha minha unhaaa, se vcs quiserem postar, não ligo! kkk @BonjourThaina

    ResponderExcluir
  52. Nossa idênticos! E lindos! rs
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  53. Amei o topico... super util, eu tenho flocado da S.A e são lindos... não ficam devendo nada pros importados....

    ResponderExcluir
  54. eu li inteiro! rs

    comprei a coleçao da sancion,e achei bem desnecessario
    vc tem 1, tem todos.
    tenho 2 flocados da nfu-oh, o 49 e o 44.
    basta.
    ainda bem que nao comprei mais, deles.. pq ia ser dinheiro à toa, tb.
    a base gira tudo em torno do floco vermelho/verde.. apssa pelo dourado, que acabada dando o mesmo efeito,s epassar correndo.

    gosto mto dos flocados, mas acho qeu gastei dinheiro à toa messsmo, comrpando todos da sancion.
    mesmo os azuis, no final dao o mesmo efeito de todos.

    sobre os pinceis... eu nao tenho o que reclamar do nfu-oh, nao.. eles sao bem gordinhos... será que pegamos lotes diferentes?
    adorei o post

    bjobjo

    ResponderExcluir
  55. Meninas,
    Vocês encontram esmaltes importados a pronta entrega na loja virtual Via Bela. Lá tem várias marcas e cores diferenciadas e ainda é possível realizar encomendas das cores que vocês desejarem. Dá um pulo lá e confere!
    http://viabela.yolasite.com

    ResponderExcluir